quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TEIXEIRA SOARES - Segundo Encontro Regional de Merendeiras

Aconteceu no último dia 03/12 o II Encontro Regional de Merendeiras envolvendo os Municípios que fazem parte da Amcespar.
O referido encontro teve como tema “Alimentação Escolar na Construção de um Mundo Saudável e Sustentável”, além de propiciar uma interação entre as profissionais Merendeiras, oportunizando o conhecimento, vivência e troca de experiências, com a organização das nutricionistas Karen Ullmann, Mauricila de Campos França e Andréia Perussolo dos Santos, dos Municípios de Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro e Inácio Martins.
O encontro teve início as 13:00 horas., na Sede Social Vianey, com a abertura e composição da mesa de autoridades, a seguir palestras com a Nutricionista Regiane Fonini da Universidade Federal do Paraná (UFPR) sobre “Produção e Consumo de Alimentos Sustentáveis e Saudáveis” e com Nelson Conrado (Guarapuava) sobre “Motivação no Trabalho”, houve ainda apresentação da Cecane Paraná – UFPR, com a Nutricionista Daniela Ferron Carneiro, apresentação com crianças da Escola Municipal Geny Schumanski Kuller do Município de Fernandes Pinheiro, concurso para escolha da Miss Merendeira Regional, vencido pela representante Cristiane Alves de Deus de Inácio Martins, 2º lugar Silvana Turek de Irati e 3º lugar Sarita de Jesus Pires Martins de T. Soares.
Houve ainda concurso para escolha da melhor receita sendo a vencedora “Suco da Horta” de F. Pinheiro, 2º lugar “Bolo Verde do Incrível Hulk” de I. Martins e 3º lugar “X-burguer Vegetariano” de Rebouças.
Participaram do referido encontro os Prefeitos Municipais Ivanor Luiz Muller (T. Soares), Junior Benato (I. Martins), Eliton Rosene Pabis (Prefeito em Exercício de F.Pinheiro), além das Secretárias Municipais de Educação Neli Perretto, Isléa Machado dos Santos, Maria Luiza Martins Castro e Lúcia Lebid de Oliveira (Diretora do Departamento da Merenda Escolar (T. Soares).

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Teixeira Soares - PR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Paraná do Sul, use este espaço caso queira comentar algo: